domingo, 14 de março de 2010

Chá com Iogurte

Sou nova nestas andanças e escrever não é dos meus maiores prazeres, mas decidi criar um blogue por me divertir tanto com o da minha grande amiga C.S. dona do Chá verde! Passo a explicar porquê o nome "chá com iogurte". Não é uma imitação de Chá Verde, é sim uma dedicatória ao meu mais que tudo Quincas!
Noite de domingo: Trouxe- me um chá e pra ele um iogurte acompanhado de chá! Comeu o iogurte e presenteou o seu chá com a colher ainda banhada de restos do dito!
Eu repliquei: Chá com iogurte amor???!!!!!! Que nojooooooo!!!!!!
Para o mais comum dos mortais pode não ser nada interessante, mas aprendi com a C.S. que os pequenos bons momentos são de valor!
Afinal o meu blogue é em honrra á C.S. e ao Quincas
Depois de uma boas gargalhadas disse:
Já sei amor; vou chamar ao meu blogue chá com iogurte!!!
Q:(gargalhada) Porquê? E vais falar de quê??
Eu: Não sei amor, mas quero um blogue!!

1 comentário:

  1. Oh querida, obrigada pelo carinho! O blog será, sem dúvida, em tua honra, às tuas peripécias, aventuras e desventuras, dia-a-dia, pensamentos, devaneios, tudo aquilo que te faz ser quem és. Será um prazer partilhares isso connosco :)

    ResponderEliminar