sexta-feira, 26 de março de 2010

O QUÊ???!!!!



Pode parecer um bocado exasperante, mas depois de acontecer algumas vezes... bem; frequentemente! Garanto que dentro da minha cabeça é esta a imagem que eu gostaria de fazer transparecer. Mas como vivemos numa comunidade em que por vezes extravasar o que nos vai no mais intimo da alma pode não ser bem visto pelo mais comum dos mortais; há que recalcar esses sentimentos, primeiro, para não perder o emprego e segundo, para não dizerem: Credo que cara feia!!! Portanto engoli em seco, respirei fundo (para não desatar a chorar) e tentei explicar o mais racional possível, sem palavrões (bem disse a palavra M mas não a considero própriamente um palavrão) que estava cansada, precisava de dormir e fizeram-me ir a estúdio ás 9H30 da manhã, tendo de encarar transito, pra já não falar (de novo) no facto de ter tido de acordar, tive de desmarcar outra coisa e não tiveram a decência de me ligar a avisar que afinal não ia lá fazer nada!!!!!!!

Agora a palavra exasperante parece-me perfeitamente adequada ao momento!


1 comentário: