sábado, 20 de março de 2010

Rotina ou não...


Como já calculava, o entusiasmo do blogue desvaneceu-se rápido assim que uns dias de trabalho mais árduo me deixaram sem vontade de ligar sequer o computador. O gasto de energia só para carregar no botão deixa me em estado de fraqueza mental e física, isto só de pensar que teria de "teclar" e obviamente ler o que escrevia!
Adoro o que faço, e o facto de não ter uma rotina é o mais apelativo. Não ter rotina muitas vezes significa não ter horários e por mais apelativo que seja por vezes dou comigo a pensar: seria tão bom ter um emprego com horários certos, teria tempo para fazer uma série de coisas que assim não tenho e tal e tal e tal......
Mas a minha sorte é que tão depresa o pensamento aparece como desaparece. Não quero agourar! Adoro o que faço, e o facto de não ter uma rotina é o mais apelativo!

1 comentário: