sexta-feira, 26 de março de 2010

IDIOERRATA!


Por vezes não sabemos que caminho escolher, e muitas vezes o caminho que escolhemos parece a nós ser o mais correcto, mas, neste caso, para a pessoa que ficava no destino, não era o mais certo!

Depois do post anterior, leia-se manhã de hoje; em conversa com a amiga MC percebi que sem querer podia ter magoado uma pessoa que foi, é e espero que continue a ser muito importante pra mim. Precisamente porque achei que estava a tomar o caminho certo e queria fazer as coisas de uma forma mais.....sei lá! Não tenho de ter explicação pra tudo e por vezes é mais fácil dizer: Fizeste M..... (a palavra M pela segunda vez hoje) e quando me apercebo que posso ter cometido um grave erro a única coisa que me preocupa é que por uma idiotice minha posso fazer outra pessoa sentir-se mal e isso deixa-me triste. Fico triste por saber que posso fazer isso a outros e...... sinto- me mal.

Por esta razão dedico este miserável texto ao meu amigo LB.

O texto é miserável, mas a intenção não!

1 comentário:

  1. Todos cometemos erros, agimos da forma que achamos mais correcta e nem sempre medimos o impacto que pode ter na outra pessoa. Quando tal acontece, uma palavra, uma explicação à outra pessoa deve chegar para que essa pessoa perceba que a intenção não era essa.

    ResponderEliminar